sexta-feira, 28 de março de 2014

Os primeiros 15km

Dizem que longões são o melhor contato que você tem com seu interior. É só você e seu corpo sendo impulsionado pela sua força de vontade.
Meus longões são pequenos comparados de maratonistas fato... Mesmo assim eles costumam exigir muito do meu corpo e começam a cobrar seu preço com dores depois. Tenho que ser cautelosa, desacelerar e ter paciência.
Em recente treino eu consegui em um mesmo dia fazer 15 km. Foram os primeiro 7km com um treino que tem toda semana aqui no Rio em Ipanema na Nike. Corri com eles e depois parei, tirei foto, alonguei, comi frutinha. Depois ao invés de ir pra casa, resolvi correr mais uma vez e assim completei 15 km.

A sensação... Senti que a corrida começou depois de 5km, que as coisas começam a acontecer quando você atinge 10km e é nesse momento que dá vontade de parar, mas ai eu vi a orla toda ainda a ser percorrida e decide continuar. Por que não? E assim terminou e até agora não acredito. Não senti dores e vou tentar manter esse ritmo pelo uma vez na semana.



Um comentário:

  1. Uauuuu! Fantástico! ;) 15km de corrida...
    Vai que vai princess! Vc está mandando muitoooooooo bem!
    Parabéns! ;) Deus abençoe seus passos! :) Bjo bjo Guerreira.

    ResponderExcluir