quinta-feira, 24 de abril de 2014

Semana Santa

A semana após a Ultraitimura fiz direto musculação. Nada de corrida, até porque o tempo nao deu muita trégua nas chuvas. Voltei a corrida, mas dessa vez na esteira. Houve 1 treino, que foi intervalado em uma velocidade alta e média por 1 hora. Minha esteira eu não consigo definir muito bem o que ela faz hahaha, só conto tempo praticamente. Em geral 1 h de treino no ritmo em que eu estava era uma distância de 10 km, mas realmente não sei ao certo. Senti dores forte que me fizeram acordar no meio da noite reclamando. Essa dor eu só senti logo depois da Ultra. Uma dor na lateral interna do joelho. No dia seguinte parou totalmente e até agora nao sinto nada. Minha mãe passou 6 dias comigo e aproveitamos o feriado. Ou seja durante o feriado foi sem atividade física, não engordei, mas também não emagreci!

Isso me rendeu uma porcentagem de gordura de 30 % eu acho, mas continuo no manequim 36 e nas blusas P. O peso continua sendo 60 kg nenhuma diferença!

Hoje volto a academia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário