quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Peso normal para peso ideal

Estou com 64,7kg e talvez fique durante um tempo com esse peso. O que aconteceu  foi que mudei de dieta.  Eu sempre soube que a Dukan reduziria meu peso,  como reduziu.  Mas ela tem uma quantidade de proteína anormal.  Quando a proteína é degrada ela degrada pelas células  hepáticas por isso o aumento a anormal de enzimas hepáticas,  as minhas em agosto estavam normais,  no rim as proteínas são reabsorvida e por causa disso a creatina também estaria alterada.  Tudo indica.
Bom para evitar o processo ficar crônico e dar problemas. 
Procurei um nutricionista amigo querido e estou com dieta balanceada de reeducação alimentar.  Continuo em dieta,  ainda vou emagrecer mais 5kg e até dezembro vou estar filé.  hehehehe!
Continuo na corrida e na academia.  É exaustivo mas a gente não pode voltar a zona de conforto. 
15 dias eu estabilizarei meu organismo. Em minha dieta aos poucos minhas calorias vão caindo, até chegar a 1500kcal por dia. 
Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário