terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Depoimento Carolina Vaccari










Gente posso falar??? Bom eu vou!!

Olhem para a tabela com atenção... (vai lá eu espero)


Eu perdi uma média de 1kg por mês, ao longo de um ano todo. Gente 1kg por mês não é absurdo, não é impossivel, é questão de querer e se organizar pra isso. Alias, eu acho que vc pode mais!!!

Se vc deixar de lado os impecílios (eu sei que eles sempre existem) e encarar com coragem os proximos 12 meses, vc vai conseguir não apenas oq eu consegui, vc terá essa beleza de MUITOS kg a menos que meus amigos mostraram ai em cima.

Eu sei que é difícil quando se tem criança, marido, esposa que não querem seguir sua nova alimentação. sei que as vezes fica dificil pagar uma academia, ir a medicos e nutricionistas. 

Mas pera lá, vc entrou pra essa Família pq?? pra reclamar, pra dizer q tem " N" problemas??? TODOS , sim TODOS temos dificuldades, mas só quem pode superá-las é quem realmente QUER supera-las. QUERER

Parques e praças públicas, vamos caminhar, correr, pular corda, subir escadas, fazer flexao e abdominal. MEXA-SE

Não se engane, você sabe que doces, frituras, massas em enxagero, carnes muito gordas, refrigerantes não vao te ajudar a emagrecer. PARE com elas, não precisa comprar o kit Dukan que é absurdo de caro pra conseguir emagrecer, precisa ter vergonha na cara e FORÇA DE VONTADE (eu sei que é dificil, eu sei, ainda sou uma gordinha que adora chocolate e picanha), DIGA NÂO

Mude seu estilo de vida, acorde pra vida, não pro café da manha com pizza fria de ontem anoite. Tome água ( 2 a 3 litros por dia) coma frutas, todas elas (sem exagero), alimente-se de 3 em 3 horas, pequenas porções 5 a 6 vezes ao dia, mantenha-se ativo. SEJA SAUDÁVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário