segunda-feira, 5 de agosto de 2013

2a semana de dieta

Sensacional essa semana!
Apesar de uma infecção oportunista de início de dieta, continuo firme na proposta. Infelizmente a infecção é bacteriana, mas consequência dos dias de abuso com comida. Tenho refluxo e acaba acontecendo essas infecções de garganta logo que minha imunidade baixa, exemplo em início de dieta.

Geralmente abandono minhas dietas ao final da primeira semana, daí nunca ter considerado fazer nenhuma dieta. Bem melhor agora, já com o fim da fase de ataque e a adaptação monstruosa a fase cruzeiro, estou bem melhor. Realmente agora sinto minha dieta mais completa, pena que não posso fazer exercício. 

E como hoje é segunda hora de subir na balança e acompanhar o peso como anda.
Segue na foto:

Vitória hein? Para quem não conseguia diminuir mais de 2 kg. Isso é sensacional. Se for considerar grama por grama, na verdade isso ainda tem o peso do celular na hora da pesagem e o real é 70.9, mas não vamos chorar por alguns gramas.

E o melhor, minha pressão há um ano era 12x7... aferi recentemente e voltou a minha pressão antiga 11x7. Não tava alterada mas isso é bacana demais saber que você voltou a sua pressão rotineira.
Essa semana volto a Manaus e nada vai mudar.

Esse final de semana teve show, fiquei orgulhosa de mim, levei iogurte para balada. Saldo foi de 2 pizzas recusadas e infinitos salgados também.




_________________________________________________________________________________
Dica: Existem barras no mercado, que são de proteína a mais famosa é whey protein, vo3 também muito boa. Saída para a fome e em qualquer farmácia vende. Iogurte também são grandes aliados quando passamos muito tempo fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário