segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Depois das doenças

Uma odisséia minha rotina.. A faringite evoluiu para uma amigdalite... na segunda já tava tomando antibiótico. Depois da amigdalite, gripei na quarta. Bom eu moro em BH, mas minha mãe operou quarta e eu vim terça para Manaus, que está com um clima muito quente. Meu organismo não resistiu e eu gripei. 


Então essa semana não fiz nenhum exercício e incluí frutas na minha dieta Dukan. Pra quem não sabe, na frase cruzeiro, a fase em que me encontro, não pode frutas (frutose=carboidrato), mas era necessário por causa das vitaminas A, C e D e sais presentes nelas. Então fiz essa adaptação. Semana passada estava com 71.05 , estou com 70.5 e voltei aos exercícios. Uma coisa fundamental para quem tá fazendo a dieta Dukan, SUPLEMENTAÇÃO.... Corram para a nutricionista! Fico devendo a foto da balança.

O legal que eu já percebo na roupa. Tem roupa que tive que doar.
E o mapa do percurso de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário