segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Entrando na 4a semana

Menos de 1 mês de dieta e entro na 4a semana com 69.35. Até que estou indo bem na dieta.


Isso quer dizer se desfazer de várias roupas que simplesmente viraram grandes blusas. Existiam calças que estavam apertadas que agora visto sem esforço. Uma outra coisa que observei é que meu peso estava dificultando meu equilíbrio e logo eu caía ou pisava em falso, o que provocou uma torção feia no meu calcanhar esquerdo em uma viagem a Manaus. Até hoje doendo muito quando corro.
Por isso voltei a caminhada e não a corrida.
Caminhada tenho feito praticamente todos os dias. É uma vitória muito grande para menos de um mês. O que comprova que força de vontade é que impera nesses casos e não se entregar a medicamentos e cirurgias.

Dica: existe uma aplicativo conhecido de alguns corredores,o Endomondo. Ele serve para todos os esportes. Ele não será muito preciso na perda de calorias, mas dará noção a você. Em minhas caminhadas tenho usado e tenho gráficos muito legais das caminhadas.

Pretendo ser mais fiel a elas, uma vez que essa semana minha mãe precisava de cuidados. De volta a BH, de volta a rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário