segunda-feira, 26 de agosto de 2013

De volta aos 60's

Agora é definitivo, de volta a linha dos 60... Estou com 68.25.

Roupas sendo doadas = uma pessoa mais feliz! Roupas novas que antes não caberiam... Os vendedores já começam a perguntar se eu uso P... Foi tudo chegar na TNG e o cara dizer: "Não tem seu tamanho né, o seu é P". Sorriso nos lábios... Mas o meu tamanho continua G, mas já em algumas marcas de roupa visto M.
Calça me recuso a comprar é algo caro que se perde com muita facilidade. Preocupada com a perda também repentina da forma, me matriculei na academia... Confio na minha daqui do bairro o treino era muito puxado e logo mudei meu corpo. Acho que tem bons profissionais. Vou continuar nas minhas caminhadas. Vencer limites sempre.
Aqui perto de casa os lugares que costumo frequentar já me conhecem, tem um italiano que faz salmão pra mim, o Carlos. Ele é um excelente gourmet e só tenho o que falar bem dele. Depois que minhas taxas de colesterol e triglicerídeos aumentaram tenho frequentado mais o restaurante. E com isso nos tornamos amigos.
É assim se na dieta há limitações em casa, entao recorrer a restaurantes de confiança é a melhor coisa.

 Dica: Um vinho no meio da semana com amigos, não faz mal a ninguém... Eu tô falando de uma taça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário