quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O peso da condromalácia patelar

E começou a dor do joelho.
Meu joelho tem estalado e incomodado muito. O treino hoje foi muito leve e só fiz 2km. Mesmo que a dor não seja tão intensa, incomoda. O chato é ter que fazer a fisioterapia. Marcar tem sido difícil, eu tenho convênio mas as clínicas simplesmente só aceitam particular. Meus músculos da perna estão muito  pequenos e não estão sustentando minha patela. Qualquer coisa tem inchado e isso tem feito doer, pouco, mas tem. A corrida tem sido feita de forma muito lenta. Tudo está atrasado.
Ter um corpo com saúde não implica em só emagrecer, mas é necessário correr atrás da massa magra. Tentar fazer pelo menos uma vez por semana, talvez no sábado natação.
A verdade é que tudo isso desconcentra a corrida, se é pra aprender a correr 5km com conforto então tem que correr e vou tentar ao máximo manter meus 4 km semanais.]
Avaliação de hoje na assessoria esportiva
Mais 5kg para perder, mas a mudança de dieta é necessária. Eu preciso de uma hipertrofia eficiente. E vou persistir nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário