terça-feira, 10 de setembro de 2013

Primeiros 5 km

E depois de quase um mês ensaiando uma corrida de 5km eis que finalmente eu termino.
Fui a São Paulo nesse final de semana, tenho uma amiga que está por lá por motivos pessoais e fui tentar dar um apoio. Aproveitando fui correr o 12o Troféu da Independência. A minha inscrição estava para caminhada, mas convidei duas corredoras do grupo que faço parte para participar. 
Parece que adquiri um ritual para competições organizar roupa, comer bem, beber muita água, domir cedo, acordar cedo e tomar gel... Gel de carboidrato é minha salvação da dieta Dukan em competições. Consumo faltando 20 minutos antes da prova e tive uma dica bacana de colocá-lo na geladeira na noite anterior, eles não se tornam tão enjoativos.
Aqui na figura é o gel da marca que tenho tomado, o mesmo do whey protein. Que por sinal essa competição tomei depois, também em formato gel. 
A competição ocorreu no parque do Ipiranga. Um local lindo em São Paulo, onde parece ter sido o local onde foi proclamada a independência do Brasil. E sim eu passei o 7 de setembro lá. A prova começou 7:30, então 5:40 estava já de pé. Nos minutos iniciais trotei com uma amiga que já corre há um tempo. Quando chegou em 1km ela disse que ia puxar e me deixou pra trás. Uma vez abandonada e sendo passada por todos, resolvi correr e só fui parar na linha de chegada.


Felicidade total, fiz a corrida em 42 minutos. Vitória, cheguei na linha de chegada sem entender nada. De repente tinha fechado uma prova de 5km.
Depois foi o jeito contar para as amigas que ficaram super orgulhosas...

E vamos a tabela dessa semana que deu uma estagnada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário