terça-feira, 24 de setembro de 2013

Saída do sobrepeso

                      É com grande felicidade que anúncio a saída do sobrepeso. A entrada definitiva para o peso normal. Não que o IMC seja um parâmetro confiável, mas é a maneira mais fácil de controlar o corpo. Estou malhando mais e correndo menos nessa reta final. É necessário reforço no meu joelho, tanto no vasto medial, quanto no quadríceps com urgência para não deixar a corrida. 
                       E o peso dessa semana foi 64,8kg. E assim correm os dia e cada vez mais tenho a certeza que fiz a escolha certa. Mas essa semana tem sido de verdadeiro desanimo com essa dieta. Em casa não tenho "jacado", mas na rua... Hoje inclusive foi sanduíche, pão de queijo e quibe. Sem muita empolgação  a tentação de terminar e jogar tudo para o alto é grande. É o fato do peso ideal está muito perto. É preciso força para aguentar. 

                      Enfim não tenho me proibido de pequenos prazeres como um chocolate, tenho feito escolhas mais leves e tô tentando fazer mais exercícios para compensar.
Tem dado certo. Vamos ver o que a próxima semana espera.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário