terça-feira, 17 de setembro de 2013

Reta Final

Em reta final, mais 2 semanas e os quilos em excesso acabam. Vai a tabela da semana.

E tudo caminha para a vitória, estou muito bem adaptada a dieta, fui à endocrinologista. Ela me permitiu continuar a dieta e vai acompanhar por exame de sangue. Tenho ficado mais forte. As corridas se intensificaram 3x na semana. Mudei meu ritmo, estou correndo mais lento para ter mais resistência por causa do meu joelho. Hoje comecei a assessoria esportiva. Primeira vez que fechei 2km seguidos e sem dores. É uma vitória. Cada dia estou mais surpresa com meu corpo e a capacidade dele de mudar.
Farei avaliação física sexta na assessoria de corrida. Que venham os 64kg. 

Descobri que tenho a pisada pronada então comprei o tênis GT 2000 da asics, na verdade presente de aniversário.  Investimento bom.
Assim mesmo, bem colorido. Ele é muito macio e será estreado na corrida do dia 29 a noite aqui em BH. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário