segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Para aprender a correr é preciso aprender a caminhar

Totalmente acostumada a 2a fase da dieta Dukan. As barrinhas de proteína tem sido uma mão na roda, mas só posso comer 1 por dia, são bem calóricas. Estou emagrecendo 1 kg por semana de acordo com a média prevista. Isso é ótimo, é sinal que não tenho saído das regras.

Em geral percebi que você perde 10kg com a dieta Dukan, por isso ela é mais uma dieta de garantia da perda disso. Algumas pessoas perdem 15 kg para mais, mas eu penso que há um sacrifício muito grande. Eu aconselho a dieta de reeducação alimentar após a perda dos 10 kg. É o que farei.
Voltei à academia e espero continuar nela até o final do meu plano. Tem sido de grande ajuda e nela também tenho começado a correr. Mas antes foram quase duas semanas de caminhada. Antes das caminhadas tenho comido a barra de proteína que é mais calórica. Logo depois faço meu jantar como e sigo para estudar ou dormir.
Essa semana foi intensa em termos de exercício, 2x1 na corrida na rua e a The Color Run. Arrisquei correr 2,4km sem  parar o que foi bem agradável. Tive uma dor por excesso de esforço físico atrás da coxa, não foi fisgada, apenas dor muscular. Hoje acordei bem melhor e hoje é dia de descanso.


Dica na corrida: Carb UP é um sachê de carboidrato que te dá energia imediata antes das competições. Fiquei bem confortável durante o trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário